2020-05-31 Teatro Municipal

Luís Represas

Luís Represas, cantor e compositor que abre asas para a descoberta de novos tons musicais explorados e descobertos ao lado de amigos da nova música nacional, e claro, de nomes que o acompanham desde sempre.

O espetáculo chama-se “Boa Hora” e é baseado no disco com o mesmo nome, que contou com a produção de Luis Represas, e conta com Fred Ferreira (dos Orelha Negra), Ivan Lins, Manuel Faria, Francisco Faria e B. Fachada. O albúm, editado em Maio de 2018 foi distinguido com o prémio Pedro Osório pela Sociedade Portuguesa de Autores.

Luís Represas refere que “o que desbloqueou tudo foi uma conversa com Jorge Cruz e essa teve muito a ver com o meu passado, com o universo Trovante, com o meu universo a solo. E ele, que se informou muito bem sobre todo esse percursos, disse-me que sentia que era altura de recuperar o tipo de energia que havia nas coisas que se escreviam antes. E deu como exemplo “O comboio” do disco dos Trovantes, com letra minha e música de Manuel Fria. E quando se constrói o Boa Hora, a estrutura vai muito nesse sentido”.

Quem assistir a este concerto vai também ouvir temas incontornáveis que fazem parte da memória coletiva como: “Feiticeira”, “Perdidamente”, “Da Próxima Vez”, “Timor” ou “125 Azul”, entre muitos outros sucessos. Motivos não irão faltar para assistir a um espetáculo único de uma das vozes mais emblemáticas e reconhecidas do público português.

Classificação  M/6 anos

Bilhete 10€

 

Feira do Livro do Funchal 2020

O Portal NetMadeira não se responsabiliza por alterações à programação dos eventos aos quais não nos sejam previamente comunicados.

Pesquisa

Partilhe

Email Netmadeira