«Jardel não saiu para sabia que teria de substituir Luisão», diz agente
O representante do defesa-central brasileiro do Benfica Jardel revelou, esta sexta-feira, que o jogador recusou abandonar, no defeso, o clube da Luz, por saber que poderia ser chamado à titularidade na sequência de um possível castigo federativo a Luisão.

«Antes do fecho do mercado, sabendo da possível punição do Luisão, ele suspendeu qualquer possibilidade de sair, porque sabia que iria ter de cumprir com essa função», revelou, em declarações à Rádio Renascença, Tiago Ribeiro.

Garantindo que haviam vários clubes interessados no jogador, até porque, defendeu, «é natural que um jogador do nível dele atraia a atenção de outros clubes», o empresário garante que Jardel «está focado no Benfica e quer ser titular».

«Sabe que tem companheiros de altíssimo nível, como Luisão e Garay, mas ele está à altura, está num nível muito forte», defendeu o agente, que, ainda assim, não fecha a porta uma futura transferência: «Se um dia eventualmente houver uma proposta interessante para o Benfica e para ele, podemos considerar», afirmou.

Diário Digital
Ler mais



Se ainda não gosta de nós no Facebook faça like