Feliz Como Lázaro - Passatempo Netmadeira
Adira já ao nosso passatempo e ganhe um prémio fantástico!
Neste passatempo tens a oportunidade assistir à Antestreia do Filme "Feliz Como Lázaro" nos Cinemas NOS do Fórum Madeira

10 Novembro - 21h00



Sinopse: Continuando na linda de filmes que deslumbraram festivais, Feliz Como Lázaro de Alice Rohrwacher, que venceu o prémio de Melhor Argumento no Festival de Cannes, conta a história do encontro entre Lázaro, um jovem camponês tão bondoso que é muitas vezes confundido com um tolo, e Tancredi, um jovem nobre amaldiçoado pela sua imaginação. A vida na isolada aldeia pastoral Inviolata é dominada pela terrível Marquesa Alfonsina de Luna, a rainha dos cigarros. Um elo de lealdade é selado quando Tancredi pede a Lázaro para o ajudar a orquestrar o seu próprio rapto. Esta estranha e improvável aliança é uma revelação para Lázaro. Uma amizade tão preciosa que irá viajar no tempo e levar Lázaro até à cidade no encalço de Tancredi. Pela primeira vez na grande cidade, Lázaro é como um fragmento do passado perdido no mundo moderno. Do que a realizadora disse sobre a sua obra é importante referir o seguinte: “Feliz Como Lázaro é a história de uma santidade menor, sem poderes ou superpoderes, sem efeitos especiais. É a santidade de viver neste mundo sem pensar mal de ninguém e simplesmente acreditando no ser humano. Porque outro caminho era possível, o caminho do bem, que os homens sempre ignoraram, mas que reaparece sempre para os questionar. Como algo que poderia ter sido, mas que nós nunca quisemos.”




Lista dos vencedores :
Maria Goreti Freitas Moniz

Informações adicionais:

  • Passatempo termina Sexta 09 de Novembro de 2018 às 23h59
  • Os vencedores serão anunciados no facebook do Portal Netmadeira e na página Netmadeira.com;
  • Necessária apresentação do B.I ou C.C do vencedor do passatempo para poder entrar na sessão;
  • O prémio não pode ser trocado por dinheiro ou outros produtos;

  • ATENÇÃO: Concorra apenas se tem a certeza que pode usufruir do prémio. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.