Mãe Rosa - Passatempo Netmadeira
Adira já ao nosso passatempo e ganhe um prémio fantástico!
Neste passatempo tens a oportunidade assistir à estreia do Filme "Mãe Rosa" nos Cinemas NOS do Fórum Madeira

8 e 9 de Setembro - 21h


Um filme de Brillante Mendoza
Sinopse: Mãe Rosa tem quatro filhos. É proprietária de uma pequena loja de conveniência, num bairro pobre de Manila, onde toda a gente a conhece e estima. Para se sustentarem, ela e o marido, Nestor, revendem, ilegalmente, narcóticos. Um dia, são detidos. Perante polícias corruptos, os filhos de Rosa farão tudo para comprar a liberdade dos pais.

“Apesar da violência do filme e da sua descrição de um mundo impiedoso e extremamente severo, onde a vida não tem muito valor, há uma galeria de personagens extraordinárias (...) Em todas estas cenas, que se deixam penetrar pela luz e pela humanidade, no coração de um mundo extremamente sombrio, Mãe Rosa é um filme surpreendente e intenso. ”
Les Inrockuptibles

“Brillante Mendoza é um dos autores consagrados de Cannes e o seu novo filme aí presente, intitulado Mãe Rosa, faz-nos voltar aos temas do seu chocante e violento Kinatay, de 2009 - o cinismo e corrupção da polícia e das autoridades municipais, a violência aleatória e o desespero dos governados, que têm de se adaptar como conseguirem aos que detêm o poder. É um pedaço de vida realista, social e duro, ao mais nível baixo, em Manila, que dá a sensação de se desenrolar em tempo real."


Lista dos vencedores :
Ana Sofia de Ornelas Mendonça

Aurélie France Josiane Corinne Glacet

Informações adicionais:

  • Passatempo termina Quinta 07 de Setembro de 2017 às 23h00
  • Os vencedores serão anunciados no facebook do Portal Netmadeira e na página Netmadeira.com;
  • Necessária apresentação do B.I ou C.C do vencedor do passatempo para poder entrar na sessão;
  • O prémio não pode ser trocado por dinheiro ou outros produtos;

  • ATENÇÃO: Concorra apenas se tem a certeza que pode usufruir do prémio. Reservamo-nos o direito de excluir de futuros passatempos todos os que não procederem desta forma.



    Se ainda não gosta de nós no Facebook faça like