Inaugurada nova lavandaria self-service em Lisboa
Lisboa acaba de ver abrir uma lavandaria self-service. «Lava Mais», com o apoio da Miele, é um novo espaço onde lavar e secar a roupa é um processo rápido, eficaz, barato e ecológico.

Um conceito diferenciado, num espaço versátil que alia qualidade e conforto, aberto todos os dias e com um horário alargado.

Segundo a entidade promotora do novo espaço, o «Lava Mais», situada na Avenida Almirante Reis, está equipada com quatro máquinas de lavar (1x8kg, 2x11 kg e 1x16 kg) e duas de secar (16kg) da marca Miele, que permitem um serviço de tratamento diferenciado de peças de vestuário, edredões, cortinados, tapetes, saco-cama, roupa branca, entre outras.

Tendo como principal objectivo um serviço de qualidade, conforto e de poupança, a nova lavandaria disponibiliza vários programas de lavagem tendo em conta as necessidades de cada cliente: as máquinas de lavar roupa dispõem de programas entre os 30 e os 50 minutos, com preços entre os 4,20 euros e os 9,40 euros, incluindo os detergentes.

As máquinas de secar têm um programa único de 10 minutos, com o custo de um euro. A «Lava Mais» dispõe ainda de um cartão de fidelização que oferece preços mais reduzidos.

Com um conceito inovador, esta nova lavandaria resulta de um investimento total de 75 mil euros, dando resposta às necessidades efectivas da população que reside e trabalha na sua área de influência.

«Na zona onde estamos implementados (Anjos) não existe um serviço semelhante, razão pela qual pensámos que este local seria propício para dar início a este projecto de lavandarias self-service», explica João Amaral, sócio da lavandaria.

Contrariando o cenário de crise, o responsável revela que a concretização deste projecto foi um desafio aliciante mas calculado.

«É um negócio promissor em função do seu carácter de inovação e do actual momento de crise, porque estamos a disponibilizar aos nossos clientes uma solução que assenta num serviço de qualidade, económico e de fácil acesso, que lhes permite gerir o seu tempo e orçamento familiar da melhor forma», frisou.

«Também a tecnologia e a qualidade das máquinas são uma mais-valia para o projecto. A qualidade mundialmente reconhecida da marca dá-nos toda a garantia e segurança ao nível do apoio e assistência e, aos nossos clientes a certeza de um serviço único e de alta qualidade», acrescenta João Amaral.

A lavandaria self-service «Lava Mais» utiliza detergentes ecológicos e biodegradáveis, para que o impacto ambiental seja minimizado e, além dos serviços de lavagem e secagem de roupa, disponibiliza ainda Wi-Fi.

A nova lavandaria está aberta todos os dias da semana, das 07:00 às 21:30, na Avenida Almirante Reis, 74 B – Lisboa.

Diário Digital
Ler mais