09/02/2010, 03:00

Homem detido tinha cocaína enterrada no Santo da Serra

Suspeito de 46 anos foi apanhado pela PJ e ficou em prisão preventiva

Um homem de 46 anos foi detido sexta-feira passada pela Polícia Judiciária (PJ) por suspeitas da prática de tráfico de estupefacientes, informou ontem o Departamento de Investigação Criminal do Funchal.

O suspeito, que foi presente no dia seguinte ao primeiro interrogatório judicial, está agora no Estabelecimento Prisional do Funchal, com a medida de coacção de prisão preventiva.

Durante a operação, a PJ apreendeu 2.533 doses individuais de cocaína, que estavam enterradas num terreno no Santo da Serra, próximo da residência do suspeito.

Segundo o coordenador da PJ no Funchal, Ricardo Silva, esta detenção não está relacionada com as que já foram feitas este ano, tendo sido o culminar de três meses de investigação.

A cocaína apreendida na operação, se fosse comercializada nas ruas madeirenses, estaria avaliada em cerca de 63 mil euros.

Fonte: Diário de Notícias

Outras notícias em "Madeira":

Footer