31/05/2011, 14:01

TMT: Anacom

«Com.escolha» permite comparar tarifários

Os portugueses podem a partir de quarta-feira comparar diretamente os tarifários de televisão, internet, telefone fixo e telemóvel dos vários operadores no link «Com.escolha» do portal para o consumidor da Autoridade Nacional de Comunicações (ANACOM).

Lançado pelo regulador em março, o portal do consumidor passa a ter mais o «Com.escolha», um instrumento que permite consultar um tarifário de todos os serviços disponíveis e não apenas dos móveis, e simular um consumo.

Segundo a ANACOM, todos os operadores já carregaram os seus tarifários, mas online estão as ofertas da Vodafone, Optimus, Cabovisão, Ar Telecom.

A TMN tem apenas disponível os tarifários de acesso à internet móvel e a ZON ainda não tem a informação disponível.

Fonte: Diário Digital

Comentários

A opinião veiculada nos comentários é a dos seus autores e não da ZON MADEIRA.
Todos os comentários devem ser de leitores identificados e conter endereço de e-mail válido..
Os comentários são da responsabilidade exclusiva dos seus autores..
Será responsabilizado o autor de qualquer comentário susceptível de lesar o bom nome, a honra ou a imagem de pessoas ou instituições, bem como o autor de qualquer comentário injurioso, ofensivo ou contrário às leis portuguesas..
Qualquer comentário pode, a qualquer momento, ser rejeitado ou retirado pela ZON MADEIRA, sem necessidade de justificação..

Outras notícias em "Economia":

Footer