Benfica comunica à CMVM venda de Fábio Coentrão por 30 M€
Confirmando as notícias que circulam desde esta manhã, a Benfica SAD acaba de comunicar à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM) a alcançar de um acordo com o Real Madrid para a venda dos direitos desportivos do futebolista Fábio Coentrão, por um valor de 30 milhões de euros.

No comunicado, os «encarnados» só não esclarecem se o defesa-central argentino Garay será ou não envolvido no negócio da transferência de Coentrão.

Leia o comunicado:

«A Sport Lisboa e Benfica Futebol, SAD, em cumprimento do disposto no artigo 248º do Código dos Valores Mobiliários, vem informar que chegou a um princípio de acordo com o Real Madrid Club de Fútbol para a transferência, a título definitivo, da totalidade dos direitos desportivos e económicos do atleta Fábio Coentrão por um valor de 30.000.000 (trinta milhões) de euros.

Mais se informa que o referido acordo de transferência será formalizado assim que o atleta concluir os exames médicos a que se irá submeter, com o consentimento da Sport Lisboa e Benfica ¿ Futebol, SAD, e vier a ser acordada a celebração de um contrato de trabalho entre aquele atleta e o Real Madrid Club de Fútbol.»

Diário Digital
Ler mais