ODEIO ESTE TEMPO DETERGENTE
Em 2019-09-28

ODEIO ESTE TEMPO DETERGENTE
Ana Nave e Maria João Luís

Não é possível fazer a história da poesia portuguesa do século XX sem falar de Ruy Belo. Um corpo poético que entre 1961 e 1978, ano da sua morte prematura, não deixou ninguém indiferente. Uma obra à qual não é possível colar rótulos e que é atravessada por uma ideia de construção feita de casas, pássaros, árvores, homens em trânsito, jogos de luzes e sombras com o espaço e o tempo. Em Ruy Belo o humanismo não se explica, expõe-se através de perplexidades.

Maria João Correia Luís é uma actriz e encenadora portuguesa, conhecida pelos seus trabalhos no teatro, no cinema e na televisão, onde se destaca a sua passagem pela Barraca, Comuna, Cornucópia e Artistas Unidos, nas séries Sim Sr. Primeiro Ministro, Médico de Família, em diversas telenovelas e nos filmes, Jogo de Damas, A Bela e o Paparazzo e os Lobos.

Ana Nave é uma actriz e encenadora portuguesa, que entre 2001 e 2007 baseou o seu currículo em projectos da TVI. A partir de 2008 assinou um contrato com a Sociedade Produtora de Televisão, integrando as produções da RTP e da SIC, bem como na direcção de actores das séries e novelas.

Teatro | Classificação Etária M12 |

Duração 01h00 |

Dia 28 de setembro às 21 horas

Dia 29 de setembro às 18 horas

Preço 7,00€

FICHA TÉCNICA
Direção Artística: Ana Nave
Interpretação: Maria João Luis e Ana nave
Seleção de Poemas e Dramaturgia: Rui Lagartinho
Direção Musical e Interpretação: José Peixoto
Desenho de Luz: João Cachulo
Vídeo: Nuno ‘Azelpds’ Almeida
Figurinos: Rafaela Mapril
Produção Executiva: Mónica Talina e Vítor Alves Brotas
Apoio à Circulação: Fundação GDA
Uma co-produção São Luiz Teatro Municipal com Arte33

Teatro Municipal
O Portal NetMadeira não se responsabiliza por alterações à programação dos eventos aos quais não nos sejam previamente comunicados.